Seguidores

Decorando com caixotes

Olá meus amores, tudo bom?
Eu sei que você já pensou em mudar alguma coisa em sua casa, começando pelos moveis, você passa em frente das lojas olha aqueles moveis lindos e sempre pensa queria comprar. Mas que tal colocar caixotes, você deve ta se perguntando CAIXOTES?? como assim? Sim ,caixotes ao invés de comprar aqueles moveis caros podemos sofisticar a nossa casa com esses lindos, que na maioria das vezes vão pro lixo num é mesmo.
Já pensou em colocar caixotes no banheiro? Eles ficam lindo pintados e decorado do seu jeito.

Essa dica é muito boa pra quem mora em apartamento ou em casa mesmo e não tem espaço no banheiro, ou quer colocar um gabinete para guardar as coisas mas não quer gastar muito, os caixotes são uma otima dica, eles dão todo um charme pro banheiro e pode ser colocados tanto no chão como na parede.
Eu sei que você já quis colocar aquelas mesas de centro lindas na sua sala, e sabia que também dá pra serem feitas com caixotes?


Dá pra pintar da cor que você desejar, dá pra fazer com pé, sem pé, com rodinhas, é só soltar a imaginação e criar uma linda mesa de centro e dar um toque de rustico pra sua sala.
Que tal uma linda fruteira ?
Lindo demais né, dá pra colar papel também ou se você tiver habilidade pode desenhar também, eu fico com a parte de colar, porque né rs
Para as mamães de plantão temos dicas também, está cansada de ver os brinquedos das criança tudo espalhado, não tem lugar pra guardar, ta ficando louca?? Então sai caçando caixotes e coloca as criança pra pintar, vai ser divertido.



Para as donas de casas, e para quem é apaixonada assim como eu por plantas, temos uma dica muito linda e muito charmosa para você.

Me fala se isso não é a coisa mas linda que vocês já viram, eu estou apaixonada, fica muito lindo e diferente, dá pra ter bastante ideias com os caixotes, não precisa nem pintar só dá uma lixada e coloca as plantinhas com os vasos colorido e ta pronto seu jardim vertical.
Ei você que tem um monte de sapatos e que estão todos em caixas porque não tem aonde colocar, tenho dica pra você também, achou que ia esquecer de você num é mesmo?



Pronto amiga, olha que dica legal e linda demais, agora tira esses sapato pra respirar, sai procurando caixote na rua, pinta eles da sua cor preferida e joga essas caixas de sapato fora, mentira joga não vou dar dicas de como aproveitar as caixinha de sapatos no próximo post!! (spoiler) rs
Gostou?? Então deixa um comentario bem fofo pra mim ou alguma sugestão de post, aaah e não esqueci do meu like em….
Um big beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!!



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Like us on Facebook

Seguidores