Seguidores

Resenha : Batom Kylie Jenner


Olá meninas, tudo bom?

Hoje eu vim falar do famoso batom da kylie, que além de lindo ele deixa o efeito ter um bocão, mas um aviso importante eu comprei no aliexpress, o meu é uma replica.Com essa crise não dá pra sair comprando tudo original, se eu pudesse eu compraria sim, com certeza.
Valeu super a pena demorou somente um mês pra chegar, paguei R$ 11,00 reais, foi a minha primeira compra no aliexpress a primeira de muitas que viram, ele é muito bom não achei que a qualidade fosse boa, a caixinha é igual a original, o batom e o lápis também.
Eu não notei muita diferença porque eu já tenho um tamanho de boca bem grande, achei que deu uma pequena mudança.
Eu comprei o Dolce K, ele é matte...tinha muitas cores, o vermelho é lindo demais, mas estou nessa pegada nude.



Nessa primeira foto, estou sem nada, o tamanho da minha boca é grande, então vocês não vão perceber muita a diferença.


Aqui somente com o lápis de boca da cor do batom.

Ele é bem molhado na hora que você passa, a cor dele é bem nude, quando ele seca fica um marrom café com leite sabe.


Se quem tem boca vai a Romã, com esse batom eu vou dar a volta no mundo...amei essa cor, estou apaixonada por nude, ele não sai por nada nesse mundo. Super recomendo o Aliexpress, tem muita coisa legal e é super confiável.  


Espero que vocês tenham gostado, dá um like e segue o blog, post novo toda segunda e quinta feira.
Um big beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!!!





0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Like us on Facebook

Seguidores