Seguidores

Comprinhas

Fala galera, tudo bem por ai?
Tem coisa melhor do que fazer comprinhas? tem sim fazer post sobre comprinhas, eu amo falar sobre isso, afinal quem é que não fica feliz em comprar alguma coisa não é mesmo?
Estava realmente precisando de alguns produtinhos, sei que mulher nunca está satisfeita mas é serio eu estava precisando.
Então meninas eu pesquisei muito pra comprar, porque eu tenho mania de sair comprando tudo sem pesquisar preço e acabo gastando muito mais do que deveria, mas graças a Deus aprendi a pesquisar e gastar menos, porque é bom comprar mas comprar e economizar é melhor ainda.
Essa comprinha foi um achado mesmo, comprei produtos que não conhecia para testar e eu amei.

     #Base da Vult


Começando pela base, essa marca é a queridinha das blogueiras num é mesmo? Eu amo os produtos da vult, escolhi essa base pela a embalagem porque sou a louca das embalagens fofas, super recomendo ela, além de ser hidratante e ter vitamina E ela é muto sequinha sabe, ótimo para quem tem pele oleosa, pois ela é matte, minha cor é 03 foi o tom mais próximo da minha pele pois uso o bege médio pra ser mais exata no tom da minha pele.


Ela tem uma espátula que é muito boa por sinal porque não desperdiça produto na hora de usar, ninguém gosta de desperdiça algo que ama né.


#Pó compacto Dailus


Eu nunca tinha usado essa marca, porque onde moro é uma cidade pequena então as novidades demora pra chegar por aqui, e eu estava precisando de um pó, fui comprar e quando chego na loja que sempre compro tinha um monte de coisas da Dailus já corri e agarrei esse pó, gente realmente ele deixa a pele aveludada e cor fica muito natural minha cor é o 04 Bege. Ele vem com a esponja mas só deixo de enfeite mesmo, prefiro pincél.



#Iluminador e Bronzeador Max love


Essa marca sim é novidade para mim, nunca usei mas quando eu vi já tinha comprado e estou amando, estou em uma fase de usar iluminador e contorno, e estava na procura quando fiquei encantada com esse iluminador e com o preço dele super acessível fiquei chocada, e comprei, e super indico essa marca pra quem me perguntar, ele tem um desenho de sol muito fofo, comprei pela embalagem sim, e ele é super pigmentado um pouquinho que você passa já parece a globeleza, parabéns Max love ameiiii.


#Blush Matte Max Love


Amei tanto essa marca que comprei mais um produtinho, esse blush mara que eu estou usando como contorno, super pigmentado essa cor é o 21 chocolate, pretendo comprar mais produtos dessa marca maravilhosa.


#Lenço Demaquilante Ruby Rose


E por último mas não menos importante, esse merece o troféu eu amei, ele retira toda a maquiagem até a prova d'agua e além de ser demaquilante ele hidrata e tonifica, então você não precisa ter milhares de produtos na hora de retirar a maquiagem, e o preço dele é super acessível paguei apenas R$ 8,50 vem com 25 lenços, o meu durou um mês ja estou indo pro segundo, eu indico.

Essas foram minhas cinco comprinhas, espero que vocês gostem, um big beijo e até o próxmo post!!!









0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Like us on Facebook

Seguidores