Seguidores

Resenha: Creme de Aveia Davene


Fala galera, tudo bem por ai? hoje eu vim fazer resenha desse produto maravilhoso, que simplesmente está mudando minha vida, sério gente,eu sou o tipo de pessoa que não cuida da pele, tipo só lavo mesmo com sabonete próprio para rosto, mas senti falta de algo a mais sabe, a idade está chegando ( falou a velha de 22 anos kkkkk) mas sério eu estava sentido minha pele ressecada e com umas manchinhas, uso muito maquiagem, mas as vezes esqueço de lavar o rosto, ou até mesmo de usar um protetor solar.
Mas esse ano eu resolvi mudar, minha meta esse ano é cuidar mais de mim cuidar mais da minha pele, procurei muito e pesquisei demais, e gente como são caros produtos para o rosto fiquei chocada, mas de tanto pesquisar acabei achando esse da Davene, e gente é super acessível, podendo ser encontrado em supermercado ou em perfumarias.


A textura dele é bem cremosa, eu escolhi o Clássico que é para todos os tipos de pele, ele deixa a ele hidratada, não obstrui os poros, e nem deixa oleosa, isso é um ponto muito positivo, ele contém FPS 15, mas não pode ser usado no lugar do protetor solar, o creme de aveia é uma proteção diária podendo usar todos os dias em qualquer horário, estou preferindo usar ele a noite antes de dormir, o melhor de tudo é que ele preve contra o foto envelhecimento, chega uma certa idade que temos que cuidar mais da nossa pele.


O creme contém aveia, um poderoso nutriente para a pele, e Vitamina E, um anti-oxidante que auxilia no combate aos radicais livres, textura leve, rápida absorção, adequada para todos os tipos de pele, protegendo contra os efeitos nocivos do sol.Em todas as versões contém fator de proteção solar 15.

Modo de usar:

Com o rosto limpo e tonificado, aplique o creme de aveia clássico sobre toda a pele do rosto e pescoço, massageando suavemente, com movimentos circulares, até a total absorção, indicado para todos os tipos de peles, frasco de 50g.
O creme de aveia você encontra ele em mais três versões sendo elas Intensa, Suave e Hipoalergênico.

Outras versões:

Intensa
A versão Intensa para pele extra seca, oferece hidratação prolongada, ele devolve o brilho natural e a maciez, também contem FPS 15.

Suave
A versão Suave deixa a pele macia e revitalizada sem deixar oleosa, com formúla FPS 15, indicado para hidratação facial para pele oleosa.

Hipoalergênica  

Indicado para peles delicadas, promete deixar a pele hidratada, minimizando o possível surgimento de alergia, sem perfume, é um cuidado extremamente especial para pele sensíveis.

Espero que tenham gostado da resenha,
Tem muitos outros produtos fantástico dessa marca, estarei fazendo um post somente dos produtos da Davene, porque essa marca me cativou muito, então não esquece de seguir o blog, um big beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!!! 






























2 comentários:

Anônimo disse...

Que tal saber um pouco mais sobre

<a href="https://longevitaestetica.com.br/procedimentos/tratamento-para-gordura-localizada/> Tratamento para gordura localizada no RJ </a>

Anônimo disse...

Que tal saber um pouco mais sobre

Tratamento para gordura localizada no RJ

Tecnologia do Blogger.

Like us on Facebook

Seguidores