Seguidores

#Comprinhas

Olá meus amores, tudo bom?
Quem ai não gosta de fazer compras né, eu amo…sou a louca das comprinhas, ontem fiz umas compras e vim mostrar para vocês.

#Pincel

Vamos começar por uma coisa que fiquei chocada, as amantes de maquiagem vão me entender, gente eu não conhecia essa marca Zalike os produtos deles são muito bom, e são super baratinhos, eles tem toda linha de pincel, unha postiça, acessório para cabelo, adesivo de unha, pinça…e o melhor de tudo é muito barato, com 20,00 reais você faz a festa, você pode encontrar essa marca em farmácias



Eu me arrependi de não ter comprar mais, eles são macio não solta as cerdas, muito bom.Paguei 4,69 no pincel chanfrado e 5,99 no pincel de esfumar. Eu recomendo.

                                      #Esmalte

Eu tava louca pra testar os esmalte da studio35 , quem mora no interior sabe que nunca chega aqueles produtinhos que amamos, o tão esperado chegou aqui é esse da linda Boca Rosa, a qualidade é boa, não descasca, e o melhor ainda é fortalecedor, você fica linda e com a sua unha forte. Parabéns Studio35.


Esse roxo lindo demais, é o #diva maravilhoso, eu paguei 5,99 reais

                                    #Melissas

A louca da melissa ataca novamente rs, gente eu amo e quem não ama né, esse cheirinho é de acabar com qualquer uma viciada em melissa.


Já sou apaixonada pelo mickey e minnie e essa melissa ultragirl da minnie é muito lindeza, e esse melissa ultragirl + Sebastian Errazuriz coração derretido só posso dizer uma coisa é maravilhosaaa…e eu nem preciso falar do cheirinho né.

Gostaram das minhas comprinhas, deixe nos comentários o que vocês mas gostaram, dá um like pra eu ficar feliz rs
Um big beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!

Tecnologia do Blogger.

Like us on Facebook

Seguidores