Seguidores

Favoritos do mês


Fala galera, tudo bem por ai?
Gente como é bom você testar produtos novos e amar num é mesmo? Produtos que eu não conhecia e hoje não largo por nada, então separei os produtos favoritos do mês de janeiro e vim mostrar pra vocês, porque eles realmente funcionaram pra mim então vim compartilhar com vocês porque dica boa é dica compartilhada né.
Eu separei cinco produtinhos que se tornaram favoritos pelo simples fato de funcionar, então vamos lá conhecer esses maravilhosos kkkk






Macrilan é macrilan num é mesmo? estou amando esse pincel, ele é super macio suas cerdas são naturais, ele foi feito para blush em pó ou cremoso também pode ser utilizado para aplicar base, ele tem uma base pontuda que é ótima pois permite uma aplicação suave e uma maquiagem uniforme.Estou usando ele para contorno pelo formato dele que é ótimo.
Ele custou apenas 16,90, podendo ser encontrar em farmácias ou perfumaria.

Creme para mãos e cutículas Belliz


Meninas sabem quando você realmente está com as mãos ressecada, então esse mês aconteceu comigo pesquisei muito na internet sobre produtos para mãos e acabei me deparando com esse milagroso creme, ele é enriquecido com cera de abelha sintética que super hidrata mãos e cutículas, ele tem cheirinho adocicado muito bom porque amo cheiros floras e frutais, ele deixa a mão muito hidratada então quem está sofrendo de ressecamento ou quer só mesmo hidratar, super recomendo. 



Iluminador e Bronzeador MaxLove


Eu mostrei ele no post de comprinhas, e realmente comprei por impulso e pela a embalagem que fiquei simplesmente apaixonada, ele é super pigmentado, um pouco de produto que você passa ele já dá aquele hiper brilho, não conhecia a marca mas hoje em dia se torno meu preferido, recomendo não só pelo preço que é acessível mas sim pela qualidade do produto. Ele tem três cores o 01 soft, 02 médio e 03 gold. 



 Lenço Demaquilante Ruby Rose


Comprei recentemente esse lenço, e nem tem o que falar, ele retira a maquiagem até a prova d'água, o preço dele é acessível eu paguei 8.50 em uma loja de perfumaria, ele tem cheirinho agradável e contém 25 lenços, durou o mês inteiro e já estou indo pro segundo, os lenços são grandinhos então um só você já conseguir retirar todo o produto do rosto, o legal desse produto é que ele limpa, hidrata e tonifica que é ótimo pois você não precisa de um monte de produtos para limpar a pele.


Creme de Aveia Davene


Esse se tornou meu queridinho mesmo, simplesmente estou amando, e vai ter resenha dele no blog então não vou dar spolier dele kkkk

Mano eu espero muito que vocês gostem já tem vídeo no canal mostrando todos os produtos então vai lá conferir, segui o blog se inscreve no canal, um big beijo fiquem com Deus e até o próximo post!!!


























Tecnologia do Blogger.

Like us on Facebook

Seguidores