Seguidores

Gatos

Olá meninas, tudo bem?
Vamos falar sobre uma coisa muito fofa e que dá vontade de morder rs Sim quem tem um gatinho em casa sabe do que eu estou falando, eles são os bichos mas maravilhosos do mundo.São um bicho que dorme o dia todo só acorda pra comer, falando sobre isso eu ate me identifico acho que eu era um gato na vida passada rsrs Muitos dizem que são traiçoeiro, na minha opinião são muito carinhosos, os antigos falavam que eles espantavam o mal com o olhar, eu acredito que eles tenham esse poder!!

Tudo pra eles são pra brincar

Isso é a mais pura verdade, eles não podem ver nada se mexendo que já vai atacar, hoje em dia existe vários brinquedos para entreter os bichanos, e para eles pararem de arranhar nossos sofás rsrs.





Se você quiser também pode fazer em casa os brinquedinhos, muito fácil e eles vão adorar, solte a criativa e se inspire.




Porque eles sempre deixam comida no cantinho do pote?


Você deve sempre se perguntar o porque eles ainda tem ração e ficam miando pedindo mas né? Eles tem os bigodes muito sensível por isso sempre sobra aquela comida no canto do potinho, o certo é sempre optar por colocar a comida em pratinhos para não machucar seu gato.

Formas de dizer que eles te amam

Muitos dizem que gatos não sabem expressar seus sentimentos, que são muito independentes, eu discordo de tudo isso tenho dois e tive muitos outros e sempre foram muito carinhosos, mas ai fica a duvida como vou saber se o gato gosta de mim ou nao, os cachorros lambem, brincar e etc….e os gatos??

São pequenos detalhes que a gente nem percebe, tem uns que lambem também, ficam ronronando, tem uns que mia te chamando ou fica cruzando suas pernas. Mas cada um é cada um, você sempre aprende alguma coisa comeles,mas todos são fofos e adoraveis…
Espero que vocês tenham gostado, deixe seu like e seu comentario falando do seu bichano.
Um big beijos, fiquem com Deus e até o próximo post!!





0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Like us on Facebook

Seguidores