Seguidores

Unhas Stiletto

Olá meus amores, tudo bom?
A nova tendencia de unhas stiletto está cada vez mais em alta, enlouquecendo as mulherada de plantão, vamos concordar que é muito charmosa esse estilo de unha, muito parecido com garras, algumas são bem escandalosa outras são menores e delicadas mas mesmo assim não deixa passar despercebido.Vamos combinar que não deve ser fácil manter esse estilo, tem toda uma manutenção, cuidados…muitas usam unhas postiça e as sortudas usam a própria unha mesmo, mas que deve dar uma gastura aah isso dá viu, já imaginou enroscando no lençol ou na roupa…Deus me livre, mas que são lindas são isso temos que concordar.
Ai você logo pensa que deve ser caro, que só dá pra fazer na manicure e tals, não querida dá para fazer em casa. Você só vai precisar de lixa e muita paciência, só o que temos que fazer é começar lixando delicadamente na diagonal, Se a sua unha estiver crescendo também dá pra fazer, vai deixando ela no formato que ela vai crescer e vai tomar forma, não precisa deixar super pontuda se não você vai acabar se machucando com a própria unha, deixe bem arredondada a ponta, se não conseguir pode pedir ajuda aos universitários, chama uma amiga e vai na fé, uma dica pra manter a unha stiletto é lixar pelo menos umas duas vezes por semana, se você não teve a sorte de ter unhas grandes, pode optar pelas famosas postiças, vão ficar lindas do mesmo jeito.



Dá pra só esmaltar, dá pra fazer desenho artesanal, ou colocar adesivos em 3D, ficam lindas e chamativas de qualquer jeito!! Deixa a imaginação rolar e siga essa nova tendencia.
Espero que tenham gostado, deixe nos comentario alguma duvida ou sugestão de post, não esquece de deixar um like.
Um big beijo, fiquem com Deus e até o proximo post!!



Tecnologia do Blogger.

Like us on Facebook

Seguidores